Patos 1
Domingo, 25/06/2017

10:59

34 99793-4633

Mulher da cidade de Lagoa Formosa é brutalmente agredida pelo ex companheiro

Patos 1 - Mulher da cidade de Lagoa Formosa é brutalmente agredida pelo ex companheiro

Uma mulher de 36 anos da cidade de Lagoa Formosa foi brutalmente agredida na noite desta quarta-feira (19/04), pelo seu ex-companheiro e pai de um de seus filhos. O fato aconteceu por volta das 21h00 na Rua Chico Nazário, no Bairro Planalto, quando a vítima transitava em uma bicicleta, no momento em que foi interceptada pelo autor, que logo em seguida passou a agredi-la com socos e pontapés. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia, mas algum tempo depois ele foi até a casa da mulher e voltou com a desferir socos e bateu a cabeça da vítima na parede por várias vezes.

De acordo com informações de Vânia Xavier da Rosa, ela se dirigia para a casa de sua mãe, quando o seu amásio apareceu repentinamente na rua e após derrubá-la ao solo passou a agredi-la físico e verbalmente. Após desferir socos e pontapés na mulher, o suspeito Paulo Rafael Andrade de Marais, 24 anos, saiu rapidamente do local assim que uma amiga que acompanhava Vânia acionou a PM. Os militares chegaram ao local e registraram a ocorrência. A mulher foi para sua residência e algumas horas depois Paulo esteve no local e voltou com as agressões.

Novamente a PM foi acionada, mas chegando ao local o suspeito não foi localizado. Vânia foi socorrida até o Pronto Atendimento (PA) pelos seus próprios familiares, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A Polícia Militar fez vários rastreamentos pela cidade de Lagoa Formosa, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia para as devidas providências. A mulher tem com o suspeito uma filha de apenas 03 (três) anos de idade. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
20/04/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia