Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:23

34 99793-4633

Menor de 17 anos causa acidente com veículo na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Menor de 17 anos causa acidente com veículo na cidade de Patos de Minas

Um veículo conduzido por um menor de 17 anos acabou chocando-se contra a porta de uma loja localizada na Rua Manoel Dias Pereira, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na noite desse domingo (03), após o garoto dar uma partida na ignição com o sistema de marcha ligado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento no local e se deparou com o fato, o garoto relatou que se encontrava em sua residência enquanto o veículo Fiat/Uno estava no interior da garagem com o som ligado, momento em que decidiu dar partida na ignição com o intuito de recarregar a bateria. Porém, o carro se encontrava com o sistema de marcha ligado e acabou saindo em desabalada velocidade, atravessando a rua e batendo contra a porta de uma loja, que fica logo a frente da residência onde mora.

Ainda segundo a polícia, o carro não pertencia ao jovem e se encontra registrado no nome de uma mulher, que foi identificada mas não estava no local no momento do fato, apenas seu filho, que assumiu a responsabilidade do veículo, mas que não teria conhecimento de que o menor estaria o conduzindo. O menino, juntamente com sua mãe que assumiu os estragos da loja e do carro e o filho da proprietária do veículo foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão. Ninguém se feriu. 

Colaboração Patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
03/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia