Patos 1
Sexta, 23/06/2017

08:54

34 99793-4633

Torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho tem recorde de duplas participantes

Patos 1 - Torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho tem recorde de duplas participantes

Começou na noite desta segunda-feira (15/05) o torneio de truco beneficente do empresário Paulo do Quinzinho. O evento teve início a partir das 20h00 e contou com participação recorde. Ao todo 90 duplas fizeram suas inscrições e participaram da primeira noite da fase eliminatória. O preço da inscrição foi de R$80,00 por dupla. A campeã irá receber mil reais e troféus. Os quatro primeiros lugares serão premiados. Toda renda arrecadada com o projeto será revertida para compra de uma cadeira de rodas elétrica (motorizada) que será doada para a idosa Lazara Rosa de Jesus, 63 anos. A mulher é paraplégica e tem como sonho desde a amputação de uma das pernas, conseguir uma cadeira motorizada.

Com isso, o truqueiro Paulo do Quinzinho mais uma vez se coloca á disposição dos menos favorecidos de Lagoa Formosa. Ele explica que se sente honrado em poder contribuir com as pessoas necessitadas. Segundo o empresário, ele completou 33 anos de ações sociais, entre elas, as de maior expressão são os torneios de truco organizados com a finalidade de divertir os participantes, mas principalmente arrecadar fundos para ajudar as pessoas de classe "baixa" da cidade, sendo que no caso da idosa o dinheiro será para comprar uma cadeira de rodas especial.

O portal de notícias Patos 1 esteve na casa da idosa e conversou com a senhora Lazara Rosa de Jesus. Emocionada com a promessa de receber a cadeira de rodas motorizada, a senhora de 63 anos contou um pouco de história de vida. Ela disse que ficou paraplégica após ter que amputar sua perna direita em consequências de uma trombose. Lazara contou á reportagem que no mesmo dia que se viu obrigada a passar pela amputação, ainda teve que sepultar seu filho vítima de acidente de transito na BR 365. Agora passados aproximadamente 02 (dois) anos ela pretende ao menos amenizar as dores e começar a se locomover com mais facilidade.

As pessoas que tiverem interesse em contribuir com a idosa podem fazer doações de alimentos. O endereço da idosa fica na Rua Tenente Francisco Sebastião 888, no Bairro Bela Vista. Ela contou que recebe um salário mínimo de aposentadoria, mas só de aluguel paga R$400,00. Para finalizar ela ressaltou que o empresário Paulo do Quinzinho chegou como um “anjo” em sua vida.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
16/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia