Patos 1
Segunda, 18/12/2017

20:22

34 99793-4633

Homem é detido por suspeita de estupro em Santana de Patos

Patos 1 - Homem é detido por suspeita de estupro em Santana de Patos

 

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar neste sábado (02) em Santana de Patos, acusado de estupro. Ele foi apontado como sendo o autor do abuso sexual cometido contra uma garota de apenas 16 anos, que é casada com um amigo dele. A vítima apresentava ferimentos no corpo e rosto.

As informações do Sargento Anísio, são de que a adolescente e o companheiro, juntamente com Diego da Silva Rodrigues, de 30 anos, teriam passado a noite juntos farreando e fazendo uso de bebida alcoólica e drogas proibidas. Na manhã de hoje, o marido da  jovem a deixou em casa por um tempo, onde também estava Diego.  Quando retornou percebeu que ela estava com ferimentos próximos ao quadril e no rosto. Ao ser questionada, a garota contou que teria sido violentada sexualmente.

Os militares realizaram rastreamentos e conseguiram localizar Diego da Silva Rodrigues, que foi preso e conduzido para a Depol. O companheiro da vítima disse para a Polícia que já estava desconfiado de que o amigo vinha dando em cima da sua mulher. Ela foi levada para o atendimento médico em Patos de Minas. Ainda conforme o Sargento Anísio, os três não são da região, eles residem em Santana de Patos há poucos meses.

Colaboração: patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
02/12/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia