Patos 1
Domingo, 25/06/2017

11:01

34 99793-4633

PM de Lagoa Formosa prende ladrão que após ser liberado comete mais um crime

Patos 1 - PM de Lagoa Formosa prende ladrão que após ser liberado comete mais um crime

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou no inicio da manhã desta quarta-feira (19/04) um crime que deixa cada vez mais preocupada a população em geral. Um indivíduo que havia sido preso durante a madrugada dentro de um carro, tentando furtar o aparelho de som do veículo, e voltava da delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas, aproveitou a caminhada a pé para cometer mais um crime. O ladrão entrou em uma colheitadeira que estava estacionada ás margens da BR 354 há poucos quilômetros da cidade, e após quebrar os vidros da cabine furtou uma caixa de ferramentas e um aparelho de som automotivo. Motoristas de veículos que trafegavam pela rodovia notou a movimentação do acusado e acionou a PM, que esteve no local e prendeu o suspeito.

De acordo com informações do soldado Wesley, o autor John Paulo Magalhães, 26 anos, conhecido como “Tarzan”, havia sido detido durante a madrugada desta quarta (19) quando tentava furtar objetos dentro de um veículo estacionado em uma Rua de Lagoa Formosa. Ele foi preso e levado por uma guarnição até a depol na cidade de Patos de Minas. No local ele permaneceu até por volta das 06h00 da manhã, sendo que após ser ouvido pelo delegado de plantão, “Tarzan” pegou a rodovia e começou sua caminhada de volta para Lagoa Formosa. Faltando poucos quilômetros para chegar à cidade, como ele mesmo relatou, John resolveu tentar mais um de seus furtos.

O rapaz que já acumula dezenas de passagens pela polícia, e inclusive deixou o presídio Sebastião Satiro há pouco tempo, entrou na máquina agrícola e retirou o som e ferramentas, mas antes quebrou o vidro da porta da cabine, causando um grande prejuízo ao proprietário do veículo. O próprio autor confessou o crime aos militares. Ele foi preso em flagrante delito e os materiais apreendidos. John Paulo, novamente foi levado para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado.

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
19/04/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia