Patos 1
Domingo, 17/12/2017

00:17

34 99793-4633

Rapaz de 22 anos morre afogado em represa no municpio de Lagoa Formosa

Patos 1 - Rapaz de 22 anos morre afogado em represa no municpio de Lagoa Formosa

Um jovem de 22 anos morreu afogado em uma represa na tarde deste domingo (08/10) no município de Lagoa Formosa. O fato ocorreu numa fazenda na região de Lagoa Velha, quando o jovem entrou na água em companhia de um amigo com a intenção de atravessar a “barragem” nadando. Depois de alguns instantes a vítima começou a gritar por socorro e bater com os braços na água. Um amigo que estava em companhia de Lucas Maicon Rodrigues, 22 anos, ainda tentou salvar a vida do jovem, mas não conseguiu, sendo que rapidamente ele submergiu.

Luís contou que saiu de dentro da represa e chegou a pegar uma vara de bambu com a intenção de auxiliar Lucas, mas ao voltar para a água o rapaz já havia se afundado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas conseguiram fazer a localização do corpo. Os militares chegaram ao local pouco tempo depois do triste fato e iniciaram as buscas. Aproximadamente duas horas após o afogamento, Lucas foi encontrado próximo a uma cerca de arame que “corta” a represa ao meio. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo dados, para o laudo que determinará as causas da morte. Inicialmente a polícia trabalha com hipótese de que Lucas teria sofrido câimbras, mas somente o laudo poderá dizer as verdadeiras causas do afogamento. O jovem estava morando em Uberlândia, mas é natural de Lagoa Formosa. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (09) na comunidade de Campo Bonito. 

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO...

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
13/10/2017

Galeria de Fotos



COMENTRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia