“A Multiatuação do Profissional de Comunicação Social” é tema central da 16ª SECOM; inscrições estão abertas
O evento é organizado pelo curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
De 29 de agosto a 1º de setembro o curso de Publicidade e Propaganda, do
Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá a 16ª Semana da
Comunicação (SECOM).
O tema central desta edição é “A Multiatuação do Profissional de
Comunicação Social”. De acordo com a coordenadora do curso, professora
Regina Macedo, a publicidade é uma área repleta de oportunidades de trabalho, que
abriga vários perfis de pessoas e tipos diferentes de talentos. “E é isso que
vamos discutir, essa pluralidade da profissão, uma vez que ela abraça
diferentes estilos e talentos”, destaca.
Na próxima segunda-feira (29/08), para debater sobre o tema central da
edição no primeiro dia da SECOM, será realizada uma mesa-redonda com a
participação dos publicitários Lucas Vaz, Vinícius Damiane, Breno Teixeira e
Daniel Cruz. A mediação será feita pelo professor Pedro Henrique de Sousa
Ferreira, no Salão do Júri, às 19h.
Na terça-feira (30/08), iniciam-se os workshops. Nesse dia,
a jornalista Ana Rodrigues ministrará sobre “Assessoria de Comunicação na Era
Digital”; e Marília Resende abordará o tema “Social Media”.
Já na quarta-feira (31/08), ocorrem mais dois workshops. O
primeiro abordará a “Produção de Eventos”, com Rodrigo Babilônia; e o segundo
falará sobre “Motion Grafics”, com a publicitária Ana Caroline
Lucena.
O evento encerra-se na quinta-feira, 1º de setembro, com a participação
da psicóloga Cyntia Paixão, que ministrará sobre “Motivação e Foco no Ambiente
de Criatividade”.
Fonte: ASCOM UNIPAM