Carmo do Paranaíba - Ação rápida da Polícia Militar impede tragédia com autor de ameaças sendo preso após disparos
O autor efetuou um disparo no chão para intimidar, evadiu-se em um veículo, levando o filho, e ameaçou a vítima
A Polícia Militar do Carmo do Paranaíba foi acionada por uma vítima de violência doméstica, relatando episódio envolvendo seu ex-companheiro. A vítima informou que ela e o autor, morador de São Gotardo, haviam terminado o relacionamento há cerca de cinco meses.
No dia 7 de janeiro de 2025, o autor buscou os filhos em Carmo do Paranaíba. Dois dias depois, retornou à residência da vítima, no período da noite, batendo insistentemente no portão e ligando várias vezes para o seu celular. Ao ser atendido, empurrou a porta, entregou a criança à vítima e sacou uma arma de fogo, invadindo a residência.
O autor efetuou um disparo no chão para intimidar, evadiu-se em um veículo, levando o filho, e ameaçou a vítima. Após o ocorrido, o autor realizou várias ligações, intensificando as ameaças.
A Polícia Militar de São Gotardo localizou o autor, em sua residência, que foi preso em flagrante. As vítimas e o autor receberam atendimento médico. O autor relatou ter tomado vários remédios, necessitando de lavagem estomacal.
De acordo com o médico de plantão, o atendimento rápido evitou o óbito. O autor foi preso e a arma de fogo foi apreendida. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Clube Notícia