São Gotardo - Polícia Civil indicia, por tentativa de estupro, suspeito de coagir mulher a ter relações sexuais usando vídeo íntimo
O homem estaria ameaçando divulgar o vídeo íntimo que teria gravado escondido
A Polícia Civil (PC) de São Gotardo/MG indiciou um homem de 31 anos por tentativa de estupro. Ele é acusado de coagir uma mulher a ter relações sexuais com ele, ameaçando divulgar um vídeo íntimo que gravou sem o consentimento dela. O caso foi registrado em São Gotardo.
Segundo as investigações da PC, o homem e a vítima tiveram um relacionamento casual, mas a mulher decidiu não dar continuidade ao envolvimento. A partir de então, em tese, o suspeito teria passado a chantageá-la, coagindo a vítima a encontrá-lo para terem novas relações sexuais.
O homem estaria ameaçando divulgar o vídeo íntimo que teria gravado escondido, sem o consentimento da vítima, caso ela se recusasse a ceder às suas investidas. Ele teria enviado mensagens para a irmã da vítima, perguntando se ela gostaria de ver o vídeo. A irmã, então, decidiu denunciar o caso à polícia.
Apesar de negar o crime, o suspeito foi indiciado pela Polícia Civil, que reuniu provas para o indiciamento. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça da Comarca de São Gotardo, que deverá dar andamento ao processo.
Fonte: TV KZ