Carnalagoa 2024 promovido pela prefeitura municipal de Lagoa Formosa foi sucesso de público e organização

O evento aconteceu de 9 a 13 de fevereiro na Praça Nossa Senhora da Piedade

Notícias | Lagoa Formosa

14 Fevereiro, 2024

0

Carnalagoa 2024 promovido pela prefeitura municipal de Lagoa Formosa foi sucesso de público e organização


O Carnalagoa 2024 chegou ao fim na noite desta terça-feira (13/2) com a apresentação da Banda Conexão Brasil. Foram cinco dias de muita folia para os lagoenses e visitantes.  Milhares de pessoas acompanharam com muita alegria a festa que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Piedade desde a noite da última sexta-feira (9). No local, foi montada uma grande estrutura para receber o carnaval. O Secretário de Esporte e Cultura, Junio Vinhal, fez um balanço do evento mais popular do país (vídeo).


O Carnaval da cidade, organizado e promovido pela prefeitura Lagoa Formosa, é um dos mais tradicionais da região do Alto Paranaíba. A prefeitura Municipal e a Polícia Militar prepararam um esquema especial de segurança para todos que participaram do mais esperado evento festivo da cidade. O Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Matheus Bellini, também falou sobre a organização do Carnalagoa (vídeo).


Em 2024 foram feitas algumas mudanças para dar mais conforto e comodidade aos foliões. O palco na Praça Nossa Senhora da Piedade foi todo coberto pela estrutura do Pavilhão, deixando o público mais próximo dos artistas. Também foram montados camarotes e uma praça de alimentação no local. Tudo para deixar os festeiros bem a vontade para curtir os shows musicais (vídeo).


SEGURANÇA

De acordo com informações do comando da Polícia Militar da cidade, não houve nenhum registro de ocorrência de destaque na Praça Nossa Senhora da Piedade no que diz respeito a segurança pública durante todos os dias do Carnalagoa 2024 (vídeo).


Já a prefeitura municipal disponibilizou um grande número de seguranças particulares para auxiliar nos trabalhos durante a realização do evento. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)