Definidas as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho

Notícias | Festas e Shows

26 Março, 2018

0

Definidas as candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho


Nesta segunda-feira (26) a organização da Festa Nacional do Milho divulgou os nomes das candidatas que irão concorrer ao título de Rainha Nacional do Milho 2018. Das 12 pré-candidatas que participaram da escola de Rainhas, 06 foram selecionadas.

Este ano, as inscritas precisavam ter entre 17 e 22 anos e residir com a família em Patos de Minas, mas diferente de outras edições, não foi exigido altura mínima ou que elas estivessem estudando. A Comissão do Concurso entrevistou 45 meninas e selecionou as 12 pré-candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza e comunicação.

Após essa etapa, as moças passaram a frequentar a escola de rainhas com aulas, oficinas e palestras, até que hoje, após os aprendizados e desenvolvimento de cada uma, as candidas fossem anunciadas.

Segundo os organizadores, a escolha do número de concorrentes faz referência aos 60 anos da Fenamilho, uma para cada década do evento. Danielle Andrade,Julia Bese, Larissa Godinho, Maria clara Simão, Maryna Lima e Thalia Silva, foram as escolhidas. No dia 24 de maio, durante a Fenamilho no Paiolão do parque de exposições, será realizada a eleição e coroação da Rainha.

Fonte: Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)