Escola de Música Som e Tom de Patos de Minas abre filial na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

11 Fevereiro, 2018

1

Escola de Música Som e Tom de Patos de Minas abre filial na cidade de Lagoa Formosa


A cidade de Lagoa Formosa recebeu recentemente a Escola de Música Som e Tom, que já existe em vários outras cidades da região do Alto Paranaíba. Para mostrar a escola, que possui matriz na cidade de Patos de Minas, foi realizada na Casa da Cultura, uma apresentação musical com alguns dos professores que estarão ministrando as aulas na cidade.

De acordo com informações dos responsáveis pela Escola Som e Tom, todas as pessoas a partir de dois anos de idade podem se inscrever para iniciar a vida na musicalização infantil. São vários os instrumentos que estarão disponíveis aos alunos, entre eles, teclado (a partir de quatro anos), flauta doce (a partir de dois anos), bateria e percussão (a partir de cinco anos) e teoria musical para alunos a partir de sete anos de idade.

Ainda estarão disponíveis cursos livres de canto individual, em dupla, grupo e coral. Aulas de violão clássico e popular, viola, guitarra, contra-baixo (elétrico e acústico) e piano. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 34-3824-1791 ou pelo whatsapp 9 98957168.

Se preferir o aluno pode procurar pessoalmente a Ana Maria, que é a responsável pela escola em Lagoa Formosa, na Rua Randolfo Borges, 77, no Bairro Bom Retiro. “Realize seu sonho, aprenda a cantar ou a tocar um instrumento musical”.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (1)


  • DANIEL SOARES

    Tenho um filho de 4 anos quer aprender a tocar violao e a cantar tambem ele pode se escrever


    25/06/2019 12:38

    Responder