Festa da Produção 2012 terá Gusttavo Lima

Entretenimento | Festas e Shows

10 Agosto, 2012

0

Festa da Produção 2012 terá Gusttavo Lima


O Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário lançaram nessa sexta-feira (10/08), a grade de shows da Festa da Produção 2012. Serão 5 dias de festa, que acontece do dia 10 ao dia 14 de outubro. 

A abertura da festa será com show de William e Marcelo no dia (10) com a abertura do rodeio profissional. Com portões abertos a dupla de Di Paulo e Paulino canta no dia (11). Já no dia (12), a sensação da música sertaneja Gusttavo Lima, fará o show mais esperado da festa. No dia (13) a atração artística será Lucas Lucco. Para encerrar a festa no dia (14) a cidade terá a presença de Israel e Rodolffo. No mesmo dia acontece o encerramento do rodeio.

Os passaportes começam a serem vendidos no dia 22 de agosto. No primeiro lote de 500 passaportes será de R$ 65,00 em parcela única, ou três vezes no cartão ou boleto bancário.  Os pontos de vendas serão divulgados em breve.

Participaram do lançamento o prefeito Tião Bento, presidente do Sindicato Rural Geraldão, representantes do Grupo AGT Marcelo e Rodrigo, e jornalistas. Serão colocados a venda 48 camarotes, a data será divulgada posteriormente pelos organizadores. 

Este ano a arena será toda remodelada no estilo americano com bretes e com currais de fundo, iluminação própria para rodeio, queima de fogos todos os dias e dois telões transmitindo ao vivo o rodeio e shows. 

O Presidente do Sindicato Geraldão, destacou a parceria para a realização da festa. “Essa grade de shows vai proporcionar uma festa mais atrativa ao povo olegarense e aos visitantes, a imprensa presente terá participação fundamental já que vocês é que fazem a divulgação do evento”, completou Geraldão.

Fonte: Vanderlei Gontijo/Aislan Henrique




COMENTÁRIOS (0)