FESTA DO FEIJÃO 2018: Show de Simone e Simaria é cancelado por motivos de doença de integrante da dupla

Notícias | Festas e Shows

17 Abril, 2018

0

FESTA DO FEIJÃO 2018: Show de Simone e Simaria é cancelado por motivos de doença de integrante da dupla


O show da dupla Simone e Simaria, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (19/04) na cidade de Lagoa Formosa, dentro da programação artística da Festa do Feijão 2018 foi cancelado. De acordo com informações do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia “bozó”, desde a última sexta (13) a contara Simaria que faz dupla com a irmã Simone encontra-se internada, após passar mal durante uma apresentação no interior de São Paulo.

De lá para cá, a Simone estava cumprindo a agenda de shows sozinha, mas nesta manhã terça (17) ela também precisou de atendimento médico devido à alteração em seu estado emocional por causa das complicações da saúde de Simaria. Com isso, a produção da dupla não teve alternativa e foi preciso fazer o cancelamento de todos os shows programados na agenda das cantoras. O presidente ressalta que as pessoas que compraram ingressos apenas para o show de Simone e Simaria poderão requerer a devolução do valor pago.

José Alencar diz também que o Sindicato dos Produtores rurais de Lagoa Formosa, lamenta profundamente o acontecido, e deseja que a cantora Simaria se recupere rapidamente, para dar segmento à sua carreira artística. O presidente finaliza dizendo que está é uma situação que foge dos “poderes” do sindicato, por se tratar de um caso de doença de artista contratado, e que se encontra hospitalizado. Ele aproveita para convidar a população de Lagoa Formosa e região para a abertura do rodeio profissional que acontece nesta quinta (19) e para os shows da boate pavilhão.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla,Simaria segue internada e aguarda o laudo médico para saber qual foi a causa do mal-estar. A cantora aproveitou a internação para fazer alguns exames, uma vez que ela já havia passado mal algumas semanas atrás. A previsão é que o resultado saia ainda nesta semana. O nome do hospital onde a artista está internada não foi divulgado. No último dia 8, Simone e Simaria terminaram de gravar o programa The Voice Kids, da  Rede Globo. Elas foram técnicas da vencedora da competição, Eduarda Brasil.

NOTA OFICIAL

O Sindicato Rural de Lagoa Formosa, aqui representado pelo seu presidente, José Alencar Garcia e as artistas Simone e Simaria, aqui representadas por Augusto Pereira Pestana de Castro, vem a público informar, que devido ao fato da artista Simaria se encontrar hospitalizada, infelizmente está cancelada apresentação que estava marcada para a próxima quinta-feira 19 de abril, durante a 39ª edição da Festa do Feijão em Lagoa Formosa, Minas Gerais.
 
Deixamos aqui registrados os nossos votos de breves melhoras em seu quadro médico e que ganhe alta o mais breve possível, prosseguindo sua carreira de sucesso.
 
Certos de sua compreensão, pedimos que acompanhe as nossas redes sociais para novos esclarecimentos oficiais.
___________
José Alencar Garcia
Presidente do Sindicato Rural de Lagoa Formosa

Matéria: Vanderlei Gontijo/Foto: Divulgação

VEJA ABAIXO O ÁLBUM DE FOTOS DO 3º DIA DA FESTA DO FEIJÃO:

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (150)

COMENTÁRIOS (0)