PM de Lagoa Formosa apreende veículo roubado que pode ter sido usado em tentativa de arrombamento nos Correios

Regionais | Lagoa Formosa

12 Fevereiro, 2018

0

PM de Lagoa Formosa apreende veículo roubado que pode ter sido usado em tentativa de arrombamento nos Correios


A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na noite deste domingo (11/12) um veículo que havia sido roubado e que estava com placas clonadas, que pode ter sido usado na tentativa de arrombamento nos Correios na madrugada de segunda-feira (05/02). O automóvel foi tomado de assalto na cidade de Uberaba e foi localizado em uma estrada na região de Campo Alegre por moradores daquela localidade. Além ser produto de roubo, as placas do carro foram clonadas e pertencem a um veículo HB20 da cidade de Barbacena.

De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada por pessoas que residem na região de Campo Alegre, onde fazendeiros relatavam que havia um veículo Hyundai HB 20, cor preta, abandonado próximo a uma plantação de mandioca, uma viatura foi até ao local e encontrou o veículo que já se encontrava no lugar há vários dias.  Após verificar as placas do automóvel, ficou constado que as mesmas eram clonadas e pertenciam a um veículo da cidade de Barbacena, no estado de Minas Gerais.

A Polícia Militar entrou em contrato com a proprietária do veículo a qual a placa estava cadastrada, sendo que a mulher relatou que o carro encontrava-se na garagem. Em seguida através do número do chassi do HB20 a policia descobriu também que o carro havia sido roubado na cidade de Uberaba há poucos dias atrás.  Diante dos fatos, o carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Segundo a PM, existe a possibilidade do automóvel ter sido usado por indivíduos que tentaram arrombar a agência dos correios no dia cinco de fevereiro na cidade de Lagoa Formosa.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)