Polícia Militar impede bandidos de arrombarem agência dos Correios em Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

05 Fevereiro, 2018

0

Polícia Militar impede bandidos de arrombarem agência dos Correios em Lagoa Formosa


Pouco mais de dois meses depois da penúltima invasão, a agência dos Correios da cidade de Lagoa Formosa voltou a ser alvo de bandidos. Desta vez a ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (05/02), quando pelo menos um indivíduo teria arrombado a fechadura do portão dos fundos do estabelecimento e entrado no local. Outros comparsas do suspeito estariam se preparando para integrar a ação, mas a Polícia Militar impediu que o plano fosse adiante.

De acordo com informações do Tenente Vanderlei, comandante do pelotão de Polícia Militar de Lagoa Formosa, os ladrões teriam agido no final da madrugada por volta das 05h30, no mesmo horário da penúltima ação criminosa na agencia, que fica localizada na Praça Zuza Fonseca, na região central da cidade. O plano dos bandidos só não foi adiante porque o condutor de um automóvel que passava pelo local, viu o suspeito saindo de um carro e pulando para dentro do imóvel dos Correios. Em seguida a testemunha acionou a polícia.

Imediatamente, os policias foram até a agência e chegando ao local depararam com um homem já dentro das dependências dos correios. Ao avistar a viatura ele fugiu pulando muros das residências vizinhas e não foi localizado. Marcas de sangue ficaram espalhadas por todas as partes, sendo que o suspeito possivelmente se cortou na cerca concertina que existe no lugar. Peritos da Polícia Federal estiveram na agência e realizaram os trabalhos de praxe.

Em razão da ação criminosa, as portas dos Correios de Lagoa Formosa permanecerão fechadas durante todo o dia (05). 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)