Prefeitura de Lagoa Formosa entrega à população ponte construída na região de Maxixe

No mês de dezembro serão inauguradas outras duas obras; a Usina de Reciclagem e o novo Canil.

Notícias | Política

19 Novembro, 2023

0

Prefeitura de Lagoa Formosa entrega à população ponte construída na região de Maxixe


A prefeitura de Lagoa Formosa inaugurou neste sábado (18/11) a ponte construída sobre o córrego do “inferno” na região de Maxixe. A obra faz parte do projeto de melhorias das estradas rurais do município, que vem sendo executadas pela atual administração. O prefeito municipal Edson Machado de Andrade (Didi) conversou com nossa reportagem e falou sobre a importância da obra (vídeo).


Familiares do homenageado, o saudoso Severino Machado da Fonseca (Ico Machado) que foi produtor rural da região, estiveram presentes na solenidade. A inauguração também contou com a participação de vereadores, do vice-prefeito João do “Ibraim” e moradores da comunidade de Maxixe e lagoenses em geral.


De acordo com o prefeito Edson Machado de Andrade (Didi), uma de suas principais metas de governo é a conservação das estradas rurais, especialmente pela base da economia do município estar voltada para a agricultura e a pecuária, por isso, é necessário dar condições para os produtores escoarem suas mercadorias.


Ele ressalta que, ultimamente, foram construídas várias pontes e realizadas melhorais em várias estradas vicinais do município. “Construímos as pontes de Mataburrinhos, outra na região de Maxixe (Ibraim do Brás), a de Canjerana (Lajeado dos Marianos) e agora estamos entregando a ponte sobre o córrego do “inferno”, também aqui na região de Maxixe”, disse.

NOVO CANIL E USINA DE RECICLAGEM

Durante a inauguração da Ponte “Ico Machado” na região de Maxixe, o prefeito “Didi” aproveitou para convidar a população de Lagoa Formosa e município para participar na primeira quinzena de dezembro (data que será confirmada) das inaugurações do novo Canil e da Usina de Reciclagem, que também foram construídas na localidade de Maxixe (vídeo).


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (58)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)