Rodeio profissional da Festa do Feijão 2018 distribui mais de 40 mil reais em prêmios

Notícias | Festas e Shows

24 Abril, 2018

0

Rodeio profissional da Festa do Feijão 2018 distribui mais de 40 mil reais em prêmios


A Festa do Feijão de Lagoa Formosa terminou no último domingo (22/04) com a realização da disputa final do rodeio profissional com montarias em touros. Foram 4 dias de disputa em que os melhores e mais premiados peões do país da atualidade, tiveram a oportunidade de mostrar toda sua força e a arte de “parar” em cima dos melhores e mais velozes touros em atividade no momento. Ao final de mais uma etapa, o grande campeão foi Adauto Ribeiro Menezes, que faturou 17 mil reais. Outros 4 peões também levaram para casa cheques da SICOOB Credipatos, oferecidos pelo Sindicato dos Produtores Rurais.

Ao todo foram 10 dias de festa, divididos em dois finais de semana. O evento teve início no dia 12 de abril com show de Pedro Paulo e Alex, que abriram o espetáculo juntamente com a abertura do Rodeio “Entre Equipes”, que foi uma das grandes novidades da Festa do Feijão 2018. Ainda no primeiro final de semana, os festeiros puderam se divertir com o cantor Cearense Wesley Safadão e Raça Negra, que juntamente com a final do rodeio amador fechou a primeira parte da festa, que ainda contou com shows todas as noites na boate pavilhão e Rancho do Feijão.

Já no segundo e último final de semana de uma das maiores e melhores festas de peão do Alto Paranaíba, os lagoenses e visitantes puderam acompanhar e viver outros 4 dias de pura emoção. Na quinta (19) mesmo com o imprevisto cancelamento do show das cantoras Simone e Simaria, devido a problemas de saúde de uma das integrantes da dupla, o público presente no parque presenciou momentos de muita alegria com a abertura do rodeio profissional com montarias em touros. Foram 4 noites que levaram os espectadores das arquibancadas e camarotes ao delírio total.

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (116)

COMENTÁRIOS (0)