URT volta a perder para o Macaé no Rio de Janeiro pela 4ª divisão

Esportes | Outros Esportes

14 Maio, 2018

0

URT volta a perder para o Macaé no Rio de Janeiro pela 4ª divisão


A URT se complicou no grupo A12 da série D do Brasileiro, com nova derrota para Macaé, desta vez por 3×1, no Estádio “Moacyrzão, na tarde deste sábado (12). Com o resultado, o Macaé garantiu o primeiro lugar, enquanto o Trovão Azul caiu para o terceiro lugar.

A URT foi melhor no primeiro tempo e marcou o seu único gol, com Rafael Oller, aos 41 minutos. 

Antes aos 30 minutos, as duas equipe ficaram com dez em campo pelas expulsões de Diogo Orlando (URT) e Marquinho (Macaé). 

O time do litoral do Estado do Rio dominou a etapa final e virou a partida, gols de Mateus Barcelos, aos 4 minutos, Alex aos 41 minutos e Pipico, de pênalti, aos 49 minutos (pênalti de Rafaeli em Miguel). 

Foi a primeira apresentação da URT no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o “Moacyrzão”, com capacidade para 16 mil torcedores e que teve sua inauguração no dia 1º de maio de 1982. 

Apitou o jogo Márcio Henrique de Góis, auxiliado por Alberto Polteto Masseira e Fabrini Bevilaqua Costa, todos da Federação Paulista de Futebol. Atuou como quarto árbitro, Rafael Martins de Sá e como analista de campo, Edilson Soarwes da Silva, da Federação do Estado do Rio. 

Com esse resultado, o Macaé foi para 10 pontos, 3 vitórias e saldo 4 gola e a URT caiu para o terceiro lugar com 4 pontos e devendo 1 gol. 

O Grupo A12 terá mais uma partida nesse domingo (13), no Estádio “JK”, entre Itumbiara e Espírito Santo. A equipe do interior goiano soma 4 pontos e o Espírito Santo conseguiu apenas 1 ponto até agora.

A URT volta a campo no domingo (20), no Estádio “JK” diante do Itumbiara, às 16h00, fechando sua participação na primeira fase da Série D, no dia 27 (um domingo), às 18h00 no Estádio “Zama Maciel”. 

Retrospecto 

Por outras cinco vezes, o Trovão Azul atuou no Estado do Rio de Janeiro. No ano 2000, a URT perdeu para o Fluminense, no Maracanã, por 2×0, pela Copa do Brasil. Na Série D, foram dois jogos em 2016 contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania e em 2017, a Celeste se apresentou por duas no Rio de Janeiro contra a Portuguesa, também pela Série D. Na primeira fase, a partida aconteceu no Estádio do Bangu, em Moça Bonita e na segunda fase, na Ilha do Governador, do Estádio Luso-Brasileiro.

fonte: AGesporte

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)