Wesley Safadão e Simone e Simaria são as grandes atrações da Festa do Feijão 2018

Regionais | Festas e Shows

07 Dezembro, 2017

0

Wesley Safadão e Simone e Simaria são as grandes atrações da Festa do Feijão 2018


Foi realizado na noite desta quarta-feira (06/12) na cidade de Lagoa Formosa, o lançamento oficial da 39ª Festa do Feijão. O evento aconteceu no Restaurante do Valdomiro, na orla da lagoa e teve início as 20h00. Representantes dos órgãos de imprensa da cidade e de toda região do Alto Paranaíba estiverem presentes. A festa acontece de 12 a 22 de Abril no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim e tem como atrações principais o cantor Wesley Safadão no dia 13 de abril e as irmãs Simone e simaria no dia 19.

As atrações artísticas não param por ai. Ainda estarão passando pelo palco da arena do Parque de Exposições várias outras duplas e cantores conhecidos nacionalmente. No dia 12 de abril com portões abertos será a vez de Pedro Paulo e Mateus. No dia 14 a nostalgia com a banda Raça Negra. Dia 19 acontece a abertura do rodeio profissional. Dia 20 de abril Cléber e Cauan. João Neto e Frederico serão as atrações do dia 21 e para fechar a festa dia 22 de abril tem a final do rodeio profissional com montarias em touros.

A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas que estarão se apresentando no evento. Várias pessoas ligadas à promoção da festa estiveram prestigiando a divulgação, entre elas, o prefeito municipal João Martins de Paula (corete).

De acordo com informações do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia (bozó), a expectativa é de realização de mais uma grande festa na cidade de Lagoa Formosa. Ele contou que neste ano o rodeio profissional terá a presença das melhores boiadas e os mais consagrados peões do Brasil, com a novidade que é o locutor Almir Cambra, e ainda com excelente premiação para os peões melhores colocados.

José Alencar (Bozó) aproveitou para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente a partir desta quinta-feira (07/12) para evitar tumulto nos dias que antecedem a festa, e também para os lagoenses pagarem preços menores nos convites. Ele ressalta ainda que neste ano não haverá eleição para rainha do feijão, sendo que em Lagoa Formosa a escolha é feita a cada dois anos. A jovem Ana Paula continuará representando a cidade até 2019. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (0)