Academia Ação e Água realiza Colônia de Férias de 16 a 19 de julho de 2019

O evento terá início a partir das 12h00 e término às 16h00 durante 4 dias

Notícias | Educação

13 Julho, 2019

0

Academia Ação e Água realiza Colônia de Férias de 16 a 19 de julho de 2019


A academia “Ação e Água” da cidade de Lagoa Formosa realiza de 16 a 19 de julho de 2019 no Paraíso da Criança mais uma edição da “Colônia de Férias”. O evento é voltado para a interação infantil e infanto juvenil. Os participantes estarão interagindo e se divertindo com brincadeiras e muita ação. O evento terá início a partir das 12h00 e término às 16h00. Poderão participar todas as crianças que se interessarem. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 9 9218-5971 ou 9 9156-1039 com Sérgio e Janaína.


 Colônia de férias são atividades programadas, recreativas e esportivas, organizadas por pessoas qualificadas, a serem realizadas no período de férias, para crianças, adolescentes e suas famílias. As colônias de férias  são geralmente organizadas por clubes, escolas, entre outros. A academia “Ação e Água” e o Paraíso da Criança ficam situados na Rua Leozina Fernandes 55, no Bairro Bom Retiro, na cidade de Lagoa Formosa.

 

De acordo com informações do empresário e professor Sérgio Fonseca, sócio proprietário da Academia Ação e Água, o projeto da colônia de férias teve início no ano de 2008, devido à necessidade dos pais em conseguir um local adequado para deixar seus filhos se divertirem e interagirem com segurança.


Ele conta que algumas das atividades que serão realizadas na colônia de férias são: gincanas, brincadeiras, jogos recreativos, apresentações teatrais, karaokê, artes e natação. A colônia ficará sob a responsabilidade de Sérgio e da professora Janaína Fernandes. O empresário ressalta que os preços para participar da colônia de férias da Academia “Ação e Água” são simbólicos, e que o principal objeto do evento é fazer com que as crianças e pré-adolescentes deixem um pouco do cotidiano e faça algo diferente.


A academia “Ação e Água” fica situada na Leozina Fernandes 55, no Bairro Bom Retiro, na cidade de Lagoa Formosa.

Fotos: arquivo Patos 1

 

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)