Ação conjunta de polícias de Minas Gerais e Goiás prende foragido da justiça

Contra ele haviam três mandados de prisão

Notícias | Policiais

30 Outubro, 2021

0

Ação conjunta de polícias de Minas Gerais e Goiás prende foragido da justiça


Por meio de ação conjunta e troca de informações da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba com polícias de Goiás, sendo ARI 2º CRPM, ALI 45º BPM, ALI 28º BPM e 21º DP/3º DRP juntamente com as equipes do 45º BPM, um homem foi preso. Contra ele haviam três mandados de prisão em aberto. Em verificação, durante a abordagem verificou-se que o homem utilizava identidade falsa.


O homem que utilizava identidade falsa com nome de Genilto Oliveira e Pereira foi preso nesta sexta-feira. A ação apontou que ele era foragido da justiça oriundo de Minas Gerais, mas foi preso em em Residencial Itaiou, que fica em Goiânia.


Com prisão, as polícias deram cumprimento aos mandados de prisão contra ele, sendo o artigo 157 que diz: subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. Artigo 121: matar alguém e o 213 CPB: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Fonte e fotos: Polícia Civil 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)