Acusado de atirar contra ex-companheira em Patos de Minas é condenado à seis anos e meio de prisão no regime semi aberto

O aconteceu no dia 4 de novembro de 2019 em uma padaria no Bairro Cristo Redentor.

Notícias | Policiais

24 Setembro, 2021

0

Acusado de atirar contra ex-companheira em Patos de Minas é condenado à seis anos e meio de prisão no regime semi aberto


Ericson Santos Gonçalves, acusado de tentar matar a ex-companheira, foi a julgamento na tarde desta quinta-feira (23/09), no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2019, em uma padaria na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas.

De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, inconformado com a partilha de bens, o acusado foi ao estabelecimento, entrou na cozinha e começou a discutir com a mãe da vítima.

Depois de sair, ele retornou para a área comercial da padaria, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos em direção a vítima, que se escondeu atrás do balcão. Ainda segundo os autos, a mulher foi atingida por quatro tiros.

Após algumas horas de julgamento, o acusado Ericson Santos Gonçalves foi condenado à seis anos e meio no regime semiaberto.

Redação: Toninho Cury

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)