Acusado de tentar matar desafeto dentro de barbearia em Patos de Minas é condenado a 8 anos de prisão

O crime ocorreu no mês de janeiro de 2021.

Notícias | Policiais

17 Setembro, 2021

0

Acusado de tentar matar desafeto dentro de barbearia em Patos de Minas é condenado a 8 anos de prisão


A justiça de Patos de Minas realizou na tarde desta quinta-feira (16/09), o julgamento de Reuly Carlos Braga de Magalhães, acusado de tentar matar o desafeto Wesley Alves Ferreira dentro de uma barbearia na Rua Antônio Amâncio Filho, no Bairro Residencial Sorriso. O crime ocorreu no dia 06 de janeiro de 2021. Reuly foi condenado a 8 anos em regime fechado, sendo 6 anos e 6 meses pela tentativa de homicídio com duas qualificadoras e 1 anos e 4 meses pela corrupção de menores.


De acordo com os autos do Ministério Público de Minas Gerais, no dia do fato, ao ficar sabendo que o desafeto estava na barbearia, Reuly armou-se com uma faca e foi ao local juntamente com o irmão menor de idade, o qual portava uma réplica de uma arma de fogo e segura um cachorro da raça Pit Bull.

Com isso, os irmãos entraram no local e desferiam golpes de faca e agrediram a vítima com corrente, socos e chutes. Ainda de acordo com os autos, eles também atiçaram o cachorro a morder na vítima.

No instante da agressão, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, deparou com os fatos, sendo as agressões cessadas, o acusado preso, porém o irmão adolescente conseguiu fugir da abordagem. Após algumas horas de julgamento, Reuly foi condenado a 8 anos em regime fechado, sendo 6 anos e 6 meses pela tentativa de homicídio com duas qualificadoras e a 1 anos e 4 meses pela corrupção de menores.

Matéria: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)