Alunos da Escola Estadual Coronel Cristiano realiza Iª Tarde esportiva Lagoa Formosa

O evento contará com a participação de atletas de 7 cidades

Notícias | Educação

16 Maio, 2019

0

Alunos da Escola Estadual Coronel Cristiano realiza Iª Tarde esportiva Lagoa Formosa


Os alunos das turmas 301 e 302 do terceiro ano da Escola Estadual ‘Coronel Cristiano’ realizam neste domingo (19/05) a 1ª Tarde Esportiva. O evento que acontece no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Zilca dos Santos Fonseca, no Bairro Babilônia, terá início a partir das 08h00 com a chegada dos atletas ao local. As equipes participantes são das cidades Lagoa Formosa, Patos de Minas, Serra do Salitre, Guimarânia, Patrocínio, Carmo do Paranaíba e Arapuá.

De acordo com informações dos organizadores, a Tarde Esportiva contará com a participação de 8 equipes de futsal masculino. A aluna Maria Fernanda conta que será um dia repleto de diversão, com apresentações ao vivo de música e dança em alguns intervalos dos jogos, e ainda barzinho com lanches durante todo o dia. Ela diz que além de divertir, quem participar do evento estará ajudando os estudantes angariar fundos para a formatura das turmas 301 e 302 do ensino médio da E.E.C.C.

O campeonato será dividido em duas fases, a fase de grupos, com horário previsto até as 15h00, sendo que logo em seguida acontecem os jogos das semifinais e a grande final da competição. Os organizadores do torneio aproveitam para convidarem a todos de Lagoa Formosa para assistirem aos jogos e torcerem para as equipes que disputaram a competição.

Eles aproveitam para ressaltar que haverá troféus para o campeão e vice, para o artilheiro e goleiro menos vazado, além de medalhas por participação. Os organizadores finalizam dizendo que a 1ª Tarde Esportiva conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte e Lazer, Policia Civil e Câmara Municipal.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)