Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAM realizam mais uma edição do SECOM

Notícias | Educação

08 Junho, 2017

0

Alunos do Curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAM realizam mais uma edição do SECOM


Os alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda do UNIPAM (Centro Universitário Patos de Minas) realizam a décima primeira edição da SECOM, Semana acadêmica dos cursos de Comunicação Social. O evento realiza palestras, interrogatórios e workshops, com conteúdos atuais que mostram as transições da comunicação ao longo dos anos com o tema “O céu não é mais o limite” onde os alunos definem como: Uma viagem? Uma aventura? Sim... Essas são definições cabíveis, mas não é suficiente. A Semana da Comunicação 2017 tem muito mais a oferecer. Aperte o cinto e descubra!”

Na SECOM você terá conteúdos relevantes e atuais que instigam dúvidas entre profissionais e acadêmicos das mais diversas áreas. Os profissionais são especializados no tema a ser debatido, de forma a aprofundar as discussões e aumentar o nível dos debates.

Apesar de ser muito importante os estudos em salas de aula, é preciso ir além se você quiser ter uma formação acadêmica mais completa. Na SECOM você pode fazer networkings fantásticos, estabelecendo relacionamentos que podem virar oportunidades de trabalho e trocas importantes de informações sobre interesses em comum.

Este ano o evento contará com a participação dos seguintes profissionais: Carlos Alberto Xaulim (palestra dia 19), Claudio Kalim (palestra dia 20), Rogério Silva (palestra dia 20), Fernando Almeida (Interrogatório dia 21), Claudio Ferreira (Interrogatório dia 21), Tiago Barros Neto (Workshop dia 22), Roberto Chacur (Workshop dia 22), Adriane Silvério (Workshop dia 22), Iran Pontes (Workshop dia 22) e Patrícia Caetano (Workshop dia 22).

A XI SECOM irá ocorrer nos dias 19 a 22 de junho, no auditório do Bloco E no UNIPAM. As inscrições vão até o dia 09 de junho e devem ser realizadas no Portal Acadêmico e serem validadas pelos alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda. Os valores são de R$35 para alunos do curso de Comunicação Social e R$45 para os demais alunos.

Fonte: Alunos do 5º perídio de Publicidade e Proganda do UNIPM

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)