Após ameaçar a mãe e padrasto de morte em Lagoa Formosa jovem é preso e reconhecido por vítima como autor de assalto a mão armada
Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em Lagoa Formosa, após chegar à residência onde mora com sua mãe e seu padrasto e ameaçar os mesmos de morte. O fato aconteceu no início da tarde desta Quarta-Feira (03/08), quando o autor Vinícius Duarte dos Santos, 18 anos, teria chegado ao local e passou a chutar portas e janelas da casa. Ele chegou a dizer que iria dar um tiro na “cara” do padrasto. A Polícia Militar foi acionada e com a permissão de sua mãe entrou na casa para dar buscas e tentar encontrar a arma de fogo que o rapaz teria em seu poder. Dentro do quarto do jovem, os militares localizaram uma “touca ninja” e um simulacro de pistola.
De acordo com informações do Sargento Mota, o autor “Vinicinho” como é conhecido no meio policial, já possui inúmeras passagens por crimes diversos, inclusive envolveu a pouco tempo em uma briga no Bairro Babilônia, onde reside, quando após ameaçar um desafeto foi perseguido pelo padrasto do rapaz que chegou a jogar um carro pra cima da bicicleta que ele conduzia. No dia ele ainda foi atingido com um golpe de facão. Durante o trabalho da PM de registro do boletim de ocorrência, uma vítima reconheceu o autor Vinícius como sendo a pessoa que teria lhe abordado no dia 28 de Julho em uma rua da cidade e usando a mesma pistola (simulacro) teria lhe roubado uma quantia em dinheiro. Os materiais apreendidos e o suspeito foram levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão.
Fonte: Vanderlei Gontijo