Após desabastecimento no Distrito de Pindaíbas, Copasa recebe nova multa do Procon de Patos de Minas

Em vídeo, o prefeito Luís Eduardo Ferreira Falcão anunciou que a concessionária recebeu uma nova multa no valor de 625 mil reais.

Notícias | Policiais

21 Outubro, 2021

0

Após desabastecimento no Distrito de Pindaíbas, Copasa recebe nova multa do Procon de Patos de Minas



O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (21/10) onde afirma que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi multada novamente por falha no abastecimento de água. A multa foi aplicada pelo Procon Municipal no valor de 625 mil reais.

No vídeo, o prefeito está ao lado do advogado geral de Patos de Minas, Paulo Henrique, e o do coordenador geral do Procon, Rafael Godinho, e ressalta que o assunto é “mais uma vez, Copasa”. Segundo ele, houve recentemente uma falta de água durante três dias no distrito de Pindaíbas e a administração municipal não será omissa.

“Estamos aqui para mais uma vez multar a empresa. Dessa vez o valor supera 625 mil reais. Uma multa aplicada com critérios técnicos pelo jurídico do município…”explicou. Falcão disse ainda que a Copasa ainda está recorrendo da outra multa de um milhão de reais, porém afirma que a administração municipal vai até o fim, já que entende que a população está sendo lesada.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa, mas até o momento da publicação, não obteve resposta. Assim que a companhia se pronunciar, a matéria será atualizada.

Por Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)