Após sucesso de "Live Rodeio" Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa já prepara Festa do Feijão de 2022

O evento que contou com um público de aproximadamente mil pessoas teve transmissão ao vivo pelo facebook e youtube

Notícias | Lagoa Formosa

27 Setembro, 2021

0

Após sucesso de


Foi um grande sucesso a Live Rodeio Festa do Feijão realizada no último final de semana na cidade de Lagoa Formosa. Peões e um público de aproximadamente mil pessoas puderam dividir momentos de alegria e esperança de dias melhores. A “festa” foi praticamente um ensaio para o ano de 2022, quando o Sindicato dos Produtores Rurais da cidade espera poder realizar, no mês de abril, a verdadeira Festa do Feijão e com a liberação total de público para que os lagoenses e visitantes possam participar do evento.

 

As montarias foram transmitidas ao vivo para todo o país e mundo, através de vários canais das redes sociais, entre eles, facebook, youtube e pela página da ACR. Após aproximadamente dois anos o Parque de Exposições de Lagoa Formosa voltou a receber um evento festivo, mesmo sem poder contar com a presença máxima dos amantes do rodeio, devido à pandemia do novo coronavírus. As montarias aconteceram na sexta (24) e sábado (25). Os oito melhores colocados no rodeio, que contou com os mais conceituados e vencedores competidores do momento, foram premiados.

 

De acordo com informações do presidente Zezé Lotero, a Live Rodeio foi um “teste” para a realização da tradicional Festa do Feijão que já está previamente agendada para acontecer no mês de abril de 2022, como de costume. Ele disse que o evento do último final de semana foi além das expectativas e transcorreu sem nenhuma anormalidade, fazendo com que a diretoria do sindicato fique ainda mais otimista para a festa do ano que vem. "A esperança é de que até lá o Parque de Exposições passa receber capacidade total de pessoas, sendo que com a chegada das vacinas contra a COVID-19 as restrições tendem a diminuir" disse o presidente.


 

PREMIAÇÕES E COLOCAÇÕES


 

Mesmo diante das dificuldades em conseguir apoiadores, devido à pandemia do novo coronavírus, o Sindicato dos produtores rurais conseguiu premiar os oito melhores colocados na competição. Aproximadamente 20 mil reais foram distribuídos entre os peões. O competidor Francis Dezembro foi o grande vencedor da Live Rodeio Festa do Feijão. O peão de Lagoa Formosa Lucas Junior ficou em oitavo lugar.


Campeão: 6 mil reais

Segundo: 3 mil reais

Terceiro: 2 mil reais

Quarto: 1,5 mil reais

Quinto: mil reais

Sexto: 750 reais

Sétimo: 750 reais

Oitavo: 750 reais

Fotos: Ronaldo Xavier/Vanderlei Gontijo/vídeos: Vanderlei Gontijo/ACR

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (109)

COMENTÁRIOS (0)