Bandidos armados entram em residência na cidade de Lagoa Formosa trancam moradores no banheiro e roubam moto, dinheiro e outros materiais
Bandidos armados invadiram uma residência na cidade de Lagoa Formosa na noite deste domingo (04/09), e após trancar os moradores dentro do banheiro, roubaram uma motocicleta Honda Hornet, dinheiro e vários materiais de valor. O fato aconteceu na Rua Higino Braga, no Bairro Planalto, quando 03 (três) ladrões chegaram ao local e após 02 (dois) deles entrarem na casa anunciaram o assalto. Neste momento os criminosos vasculharam os móveis à procura de dinheiro e outros objetos de valor. Após cometerem o assalto, os bandidos fugiram e os moradores conseguiram se libertar e chamar a polícia. Todos os ladrões se encontravam armados com revólveres no momento do crime.
De acordo com informações de familiares das vítimas, os bandidos chegaram ao local por volta das 23h00, quando estavam mãe e filho sentados no sofá da sala assistindo tv. Os marginais disseram para as vítimas abaixarem suas cabeças para não morrer. Em seguida trancaram mãe e filho no banheiro. Os bandidos levaram da residência, uma motocicleta Honda/Hornet, ano 2010, cor amarela ouro, placa GZY-0100, aproximadamente mil reais em dinheiro, dois celulares, uma tv 48’ marca Sansung e outros objetos domésticos. As vítimas disseram que dos três assaltantes, um ficou do lado de fora da casa e os outros dois entraram para cometer o crime.
Segundo a idosa proprietária do imóvel, a ação foi muito rápida, mas foi possível notar que um dos ladrões estava com um dos pés enfaixado. Assim que os indivíduos fugiram local do crime, as vítimas conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar, que após registrar a ocorrência iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos, assim como recuperar a motocicleta e os outros objetos levados da residência. A moto Honda/Hornet, cor amarelo ouro, possui um pequeno descascado no motor e uma das setas traseira está dependurada. Informações sobre o veículo pelo telefone 34- 99903-7334 ou com a Polícia Militar através do 190.
Foto:Divulgação
Fonte: Vanderlei Gontijo