Briga em bar termina com jovem esfaqueado e morto na cidade de São Gotardo

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias | Policiais

20 Março, 2022

0

Briga em bar termina com jovem esfaqueado e morto na cidade de São Gotardo


Um jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (19/03), no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo. Francisco Fabio da Silva Souza, natural da cidade de Pedreiras/MA, chegou a ser socorrido com vida, sendo transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar compareceu no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde um rapaz havia dado entrada na unidade com ferimentos provocados por faca. Na unidade hospitalar os militares foram informados pelo médico de plantão que a vítima estava com perfurações no tórax e no abdômen com evisceração intestinal.

Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.

A PM entrou em contato com uma testemunha que morava com a vítima e foi informada que por volta das 15h, Francisco saiu da cassa dizendo que iria beber no “Bar do Baixinho”. Já por volta das 20h, a pessoa recebeu uma ligação informando que o colega havia sido esfaqueado no interior do bar.

A mulher foi ao local e socorreu a vítima no próprio carro até o Pronto-Socorro Municipal. A testemunha disse que ouviu alguns frequentadores do bar dizendo que a vítima teria entrado em discussão com o autor, por causa de um jogo de baralho, e que, depois, passaram para agressões físicas. Ambos teriam se armado com facas e se agrediram mutuamente.

Outras testemunhas falaram para a Polícia Militar o apelido do suspeito. De posse das informações, os militares deslocaram para o bar, porém encontraram o estabelecimento fechado.

O Corpo de Francisco Fabio da Silva Souza, 22 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que irá dar andamentos nas investigações.

Por Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)