Briga que teria começado em campo de futebol na cidade de Lagoa Formosa termina com uma pessoa ferida com golpe de facão

Regionais | Lagoa Formosa

18 Junho, 2016

0

Briga que teria começado em campo de futebol na cidade de Lagoa Formosa termina com uma pessoa ferida com golpe de facão


Uma briga que segundo os envolvidos teria começado em um campo de futebol durante um jogo, terminou com várias pessoas feridas e presas. O fato aconteceu nesta tarde de Sexta-Feira (17/06), quando 02 (dois) indivíduos teriam ido até a casa de um desafeto na Rua Sebastião Orácio da Silva, no Bairro Babilônia, na cidade de Lagoa Formosa, e entrado em luta corporal com o mesmo na garagem da residência. A rixa era entre dois jovens conhecidos como Tiago e Vinícius, mas envolveu outras duas pessoas, sendo uma para cada lado da história. Um suspeito de nome Alexandre acompanhava Vinícius e Alzino que é padrasto de Tiago terminou entrando no fato para defender o jovem. Após Muita confusão e agressões mútuas os quatro suspeitos foram presos e entregues ao delegado de plantão em Patos de Minas.

De acordo com informações do Sargento José Roberto, a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Babilônia, que relatavam que estava acontecendo uma briga generalizada na Rua Sebastião Orácio, chegando ao local, os militares foram informados pelo autor Alzino, que é padrasto de Tiago, e que havia se envolvido na briga, que durante as agressões iniciais o suspeito Vinícius Duarte dos Santos, 18 anos, teria dito que voltaria ao local armado. Neste momento Alzino teria se apoderado de um facão e entrado em um veículo GM/Astra, cor vinho, juntamente com Tiago para tentar interceptar Vinícius e seu comparsa Alexandre. Ele contou que ao tentar fazer uma manobra perdeu o controle direcional do carro que acabou subindo na calçada e derrubando o muro de um lote. Já o autor Vinícius diz que Alzino teria jogado o carro em cima dele e seu companheiro que estava na bicicleta. 

Ao descer do carro a briga teria começado novamente, sendo que Vinícius acabou sendo atingido por Alzino com um golpe de facão. Em contrapartida Vinícius ainda pegou uma pedra e atingiu Alzino. Uma ambulância da Prefeitura Municipal esteve no local e encaminhou o ferido até o Pronto Atendimento, onde o mesmo foi medicado. Os outros suspeitos foram levados para o pelotão da PM até o registro da ocorrência. Após Vinícius ser liberado do atendimento hospitalar, o mesmo foi levado juntamente com os outros três suspeitos para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O facão usado na ação e o veículo GM/Astra também foram apreendidos e fica a disposição da justiça. A avó de Vinícius esteve acompanhando no quartel do PM para acompanhar a ocorrência e contestava a versão dos fotos relatos pelos autores. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)