Câmara Municipal de Lagoa Formosa inicia votação de projetos que prevê reajustes de salários dos servidores públicos

Notícias | Lagoa Formosa

27 Março, 2018

0

Câmara Municipal de Lagoa Formosa inicia votação de projetos que prevê reajustes de salários dos servidores públicos


Os representantes da Câmara Municipal de Lagoa Formosa estiveram reunidos na noite desta terça-feira (27/03), no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa Vereador José Babilônia, onde realizaram a 9ª reunião ordinária do ano de 2018. A sessão teve início à partir das 19h30.

 Em estavam os Projeto de Lei nº 1358/2018 que dispõe sobre os reajustes de vencimentos e provimentos dos servidores públicos municipais no exercício de 2018 e dá outras providências, o Projeto de Lei nº 1359/2018 que dispõe sobre o reajuste dos servidores públicos da Câmara Municipal de Lagoa Formosa e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 1360/2018 que dispõe sobre o reajuste dos subsídios a serem pagos ao Prefeito, Vice-Prefeito, secretários e vereadores e dá outras providências, sendo que todos foram aprovados em 1ª votação.

O presidente Geraldo Célio Nunes de Macedo "Nelinho", o vice-presidente Gilson de Sousa Braga “Gilson do Zalim” e demais vereadores aproveitam para convidar a sociedade lagoense para participar ativamente das reuniões da Câmara dos Vereadores, pois a presença da população é uma forma dos eleitores acompanharem o trabalho do Legislativo. A próxima sessão na Câmara acontece na terça-feira (03/04).

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)