Caminhoneiro morre em acidente no trevo de Lagoa Formosa

O motorista ficou preso às ferragens. Uma ambulância com equipe médica esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

Notícias | Policiais

19 Maio, 2022

1

Caminhoneiro morre em acidente no trevo de Lagoa Formosa


Um caminhoneiro de 32 anos morreu em um grave acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (19/05), no trevo de acesso à cidade Lagoa Formosa. A vítima ficou presa às ferragens e teve morte instantânea. O motorista teria saído de Belo Horizonte transportando alimentos e seguia para Patos de Minas. A Polícia Militar de Lagoa Formosa atendeu a ocorrência e sinalizou o local para controlar o transito. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para retirar o corpo de dentro do veículo. A carga ficou espalhada pelas margens da BR-354.  

 

O caminhão que a vítima estava conduzindo saiu de Belo Horizonte com produtos alimentícios e seguia para Patos de Minas 

De acordo com informações preliminares, o condutor Daniel da Silva Soares, trafegava pela rodovia sentido Patos de Minas num Mercedes-Benz, cor amarela, quando teria perdido o controle direcional do veículo, que saiu da pista na rotatória do trevo e capotou. Com isso, a vítima teria sofrido fratura no pescoço e faleceu. O corpo ficou preso na cabine, entre as ferragens. Uma equipe médica da cidade de Lagoa Formosa compareceu ao local, mas o motorista já estava sem os sinais vitais.

 

Um irmão da vítima chegou à cena do fato em estado de choque. Ele disse que tinha falado com Daniel aproximadamente 30 minutos antes do acontecimento. Ele contou aos militares que o motorista, que era morador do Bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa, tinha mudado para Belo Horizonte ontem, quarta-feira (18), onde havia carregado o caminhão com produtos alimentícios que seriam descarregados em Patos de Minas, mas a viagem foi interrompida devido ao trágico acidente. 

 

Vítima Daniel soares, 32 anos 

Militares do Corpo de Bombeiros usaram o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do caminhão. Um perito da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar a esclarecer as verdadeiras causas do acidente. Em seguida o corpo de Daniel Soares será levado para o Instituto Médico Legal (IML) 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (1)


  • SEBASTIãO ANDRADE

    Esse policial frisou tão bem a causa frequente de um acidente


    19/05/2022 12:24

    Responder