Campanha por 4 Patas realiza sorteio de rifa que custeou tratamento de cadela de rua

Notícias | Lagoa Formosa

23 Abril, 2018

0

Campanha por 4 Patas realiza sorteio de rifa que custeou tratamento de cadela de rua


A campanha por 4 patas foi iniciada no dia 12 de março, através de uma rifa com vários produtos pra cães, visando arrecadar lucros pra pagar o tratamento cirúrgico de uma cadelinha de rua, que foi resgatada em trabalho de parto e imóvel após ser atropelada.

Com isso, Larissa Nunes e Viviane Gregório, responsáveis pelo lançamento da campanha realizar o sorteio que aconteceu no sábado dia 14 de abril na rádio vitoriosa, no programa de Mardhas Gomes. As voluntárias relataram no programa, que após a cadelinha receber atendimento do veterinário Rafael Ferraz em Patos de Minas, ela precisou ser submetida a duas cirurgias.

Exames comprovaram que a cadela estava anêmica e desidratada, depois de ter sido apresentada com filhotes mortos em estado de putrefação na barriga, sendo necessário procedimento cirúrgico, evitando assim, que o animal entrasse em estado de infeção generalizada e viesse a óbito.

O tratamento exigiu muita dedicação das garotas: uma dieta especial, repouso, atenção, carinho e muito amor. A cadelinha recebeu o nome de Diana, na clínica onde passou por mais de 16 dias internada. Ela foi adotada por uma das moças e encontra-se bem recuperada.

Após  muita conversa e descontração no programa, foi realizado o sorteio. Sendo as ganhadoras Ana Lívia da Silva e Márcia Maria Borges Machado. As meninas foram nas residências das ganhadoras entregar os prêmios, elas tiveram o prazer de conhecer e receberem a visita da cadelinha Diana.

Fonte e fotos: Por 4 Patas

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)