Casa Verde chega a Lagoa Formosa para atender demanda na área de paisagismo

A empresa oferece também mudas de todos os tipos de árvores frutíferas

Regionais | Lagoa Formosa

08 Maio, 2019

1

Casa Verde chega a Lagoa Formosa para atender demanda na área de paisagismo


Há poucos meses em Lagoa Formosa Casa Verde Paisagismo oferece aos seus clientes muitas variedades em plantas e artigos para decoração de jardim e sua área de lazer.

De acordo com informações da sócia proprietária Mariana Moreira, a Casa Verde Paisagismo nasceu para atender uma demanda do município de Lagoa Formosa no ramo de mudas de plantas ornamentais, frutíferas, arvores, gramas, hortaliças entre outras.

“Com um bom atendimento fazemos o projeto 3D para seu jardim e área de lazer, dando uma real noção de como ficará a ornamentação. Temos mão de obra qualificada para fazer o plantio do jardim. Contamos com uma grande linha de vasos, pedras ornamentais, casca, argila expandida, pisadores cimenticios e artigos para jardim”, ressalta a empresária.

Dentro da linha de jardinagem a Casa Verde possui diversas plantas atendendo todas as procuras por montagem de jardins entre coqueiros, forração e flores. Na parte de frutíferas temos várias qualidades como manga, goiaba, acerola, cajá manga, uvaia, etc. Todas as cítricas (laranja, limão, mexerica, etc.), árvores (Ipê, flamboyant, resedá, oiti, jacarandá, etc.) e muitas outras.

Os proprietários ressaltam que o objetivo da empresa é trabalhar com carinho e dedicação para tornar sua casa e área de lazer o mais aconchegante e ao agrado do cliente possível.

A Casa Verde fica situada na Rua Zacarias de Lima 129, no centro de Lagoa Formosa.

DIA DAS MAES

Para o dia das Mães, a Casa Verde preparou dezenas de vasos de flores para que sejam homenageadas aquelas que são responsáveis pelo amor mais bonito que existe! Além disso, comprando qualquer valor, o cliente preenche um cupom e concorre a um lindo aquário com suculentas.

Contatos com a empresa:

 Mariana (34) 99205.5155

Eugênio (34) 99997.0437

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (71)

COMENTÁRIOS (1)


  • JOãO BATISTA DE CAMPOS ROCHA

    Senhores, bom dia! Vocês trabalham com mudas ornamentais? Flamboyant, quaresmeiras entre outras? Há uma regional de atendimento em Carmo do Paranaíba? qual o endereço? Obrigado!


    18/03/2021 11:01

    Responder