Casal natural de Lagoa Formosa é vítima de latrocínio em Ceilândia no Distrito Federal

Laércio José Moreira, 54 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, foram encontrados com marcas de tiros dentro da casa onde moravam.

Notícias | Policiais

12 Abril, 2022

0

Casal natural de Lagoa Formosa é vítima de latrocínio em Ceilândia no Distrito Federal


Um casal, natural da cidade de Lagoa Formosa, foi vítima de latrocínio, no início da tarde desta segunda-feira (11/4), no P Sul, em Ceilândia. O carro das vítimas foi roubado e, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o veículo foi abandonado na DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia.

Um vizinho escutou os barulhos do disparo e chamou a polícia. Os militares do 8º Batalhão da PMDF foram ao local e encontraram o portão da casa aberto e as duas vítimas caídas e estojos de munições pelo chão.

Laércio José Moreira, 54 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, estavam dentro da residência quando o fato ocorreu. A 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.

O carro das vítimas não estava mais na garagem e, de acordo com a polícia, a casa estava revirada. O veículo foi encontrado abandonado na DF-459, próximo a um posto de combustível em Samambaia, com alguns pertences do casal. Após localizar o carro, a PMDF afirmou que os autores seguem foragidos.

A Polícia Civil do DF realiza perícia no veículo e na residência do casal, para esclarecimento do crime e prisão dos autores.

SEPULTAMENTO

De acordo com informações de pessoas ligadas à família do casal assassinado, o sepultamento de Laércio José Moreira e Helena Maria da Costa Moreira está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (13/04), no cemitério municipal de Lagoa Formosa. O horário ainda não foi divulgado. Os corpos das vítimas ainda se encontram no Instituto Médico Legal no Distrito Federal.

 

Com informações de Correio Brasiliense

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)