Centro de Educacional Infantil Estrelinha do Saber de Lagoa Formosa recebe crianças a partir de 3 meses de idade

A escolinha funciona a partir das 06h30 até às 17h30

Notícias | Educação

29 Julho, 2019

0

Centro de Educacional Infantil Estrelinha do Saber de Lagoa Formosa recebe crianças a partir de 3 meses de idade


O Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber da cidade de Lagoa Formosa é uma escola que atende crianças a partir de 3 meses de vida até 5 anos. O CEIES, já está na cidade desde 2014, e trabalha também com assistência especial em aprendizagem até o 5º ano. A escolinha funciona em período integral e meio período. O horário de atendimento é a partir de 06h30 da manhã até 17h30.

De acordo com informações da diretora Michele Daiane Magalhães, o Centro Educacional nasceu de uma necessidade que os pais de crianças de Lagoa Formosa sentiam em ter uma escola que recebesse crianças com poucos meses de vida, sendo que o local é preparado para cuidar dos pequeninos em qualquer horário e dia da semana. Ela conta que na “Estrelinha do Saber” são os pais que escolhem o momento e o horário apropriado para deixarem seus filhos.

Outra novidade do Centro Educacional é que ele oferece suporte para alunos de escolas públicas e particulares de Lagoa Formosa, com o objetivo de leva-los a um melhor potencial individual, respeitando sempre as limitações de cada um. A diretora ressalta que a escolinha possui profissionais preparados para auxiliar aqueles pais, que não possuem tempo suficiente, para ajudarem os filhos nas obrigações escolares, oferecendo atividades pedagógicas e recreativas para um melhor desenvolvimento.

Michele explica que oferece ainda, a opção para os pais deixarem seus filhos na escolinha por curto período como, por exemplo, quando for preciso que a criança permaneça no local somente um dia da semana, sendo que nesses casos será cobrado somente a diária. Por último ela diz que na Estrelinha do Saber, o ambiente é familiar, o que garante ao aluno a oportunidade de receber conhecimento com muita diversão.

Os interessados em saber mais sobre o Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber podem entrar em contato através dos números (34) 3824-2269 ou pelo whatsapp 9 9929-2510.

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (33)

COMENTÁRIOS (0)