Cinco pessoas ficam feridas, entre elas duas crianças, em grave acidente na estrada que liga Patos de Minas ao Distrito de Alagoas

O motorista perde o controle e bate em árvore. Ele disse que cochilou por ter passado a noite trabalhando.

Notícias | Policiais

08 Maio, 2022

0

Cinco pessoas ficam feridas, entre elas duas crianças, em grave acidente na estrada que liga Patos de Minas ao Distrito de Alagoas


Um grave acidente na tarde deste domingo (8/5) deixou cinco pessoas feridas, incluindo duas crianças. O fato aconteceu na rodovia de acesso ao Distrito de Alagoas, próximo a uma empresa de rações.


Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas 

Segundo informações preliminares do Sargento Nascentes, do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat/Uno perdeu o controle direcional do automóvel, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

O motorista relatou que trabalhou durante a noite e acabou cochilando ao volante. Dentro do carro havia cinco ocupantes, entre eles, duas crianças e três adultos.


Um menino de oito anos e uma mulher sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros transportou as outras três vítimas, sendo o motorista de 37 anos, a mãe e uma criança de quatro anos. A criança de quatro anos sofreu corte na cabeça e fratura na perna esquerda. A mãe apresentava fratura no punho e na perna direita. O motorista apresentava sangramento no nariz e dores pelo corpo. Eles também foram levados para o HRAD.

Fonte e fotos: Igor Nunes 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)