Com três jogadores suspensos, defesa da URT vive situação adversa na Série D

Notícias | Futebol

31 Julho, 2017

0

Com três jogadores suspensos, defesa da URT vive situação adversa na Série D


A sólida defesa da URT, que sofreu apenas três gols nos últimos oito jogos da Série D do Brasileiro, terá baixas importantes para o primeiro jogo das quartas de final. Com três jogadores do sistema defensivo suspensos, o técnico Rodrigo Santana terá que quebrar a cabeça para encontrar as melhores peças. Para o jogo de ida contra o Globo FC, marcado para este domingo, às 16h, no estádio Zama Maciel, os laterais Fábio Alves e Rafael Ferro, e o volante Jean, não jogam. Os treinos da semana vão definir os substitutos.

O problema maior do treinador são as laterais. O jogador mais regular do time, com assistências e gols em momentos decisivos, Fábio Alves está fora pelo terceiro cartão amarelo. O substituto pode ser o veterano Marinho Donizete, contratado recentemente pelo Trovão Azul. Na direita, Rafael Ferro foi expulso contra o Villa Nova-MG e desfalca o time. O zagueiro Léo Fioravanti ou até mesmo o improviso de outros jogadores na posição podem ser a opção.

No lugar de Jean, Ramos é a escolha certa. Jean tomou a posição entre os 11 titulares durante a competição. Logo, o volante Ramos é o substituo imediato do jovem, que tomou o terceiro cartão amarelo.

Para a partida de volta contra o Globo FC, marcada para o dia 11 de agosto, às 21h, no estádio Manoel Dantas Barretto, o Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, os jogadores estarão liberados.

Fonte: G1

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)