Condutora de 24 anos é encaminhada para a delegacia de Lagoa Formosa após ser flagrada com maconha e cocaína dentro de automóvel

A motorista foi abordada pela Polícia Militar Rodoviária na BR-354.

Notícias | Policiais

16 Maio, 2022

0

Condutora de 24 anos é encaminhada para a delegacia de Lagoa Formosa após ser flagrada com maconha e cocaína dentro de automóvel


Uma motorista de 24 anos foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa Formosa, após ser flagrada com cocaína e maconha dentro do automóvel que ela conduzia na BR-354. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (16/05) no km 196.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a abordagem a motorista apresentava nervosismo e, com isso, foi realizada buscas no interior do veículo, sendo localizado na porta dianteira esquerda um cigarro de maconha.

Ainda, dentro de uma caixa de óculos, os policiais encontraram outras duas buchas de maconha e um papelote de cocaína. A condutora, que estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, informou que é usuária de drogas. 

Diante dos fatos, foi lavrado o auto de infração de trânsito e a CNH da motorista recolhida. Em seguida ela foi conduzida até a delegacia de Lagoa Formosa.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)