Durante Assembleia Extraordinária CISALP recebe 3 micro-ônibus doados por deputados

O evento ocorreu na sede do consórcio na cidade de Lagoa Formosa

Regionais | Lagoa Formosa

06 Outubro, 2019

0

Durante Assembleia Extraordinária CISALP recebe 3 micro-ônibus doados por deputados


O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba (CISALP) recebeu na última quinta-feira (03/10) durante Assembleia Extraordinária, realizada em sua sede na cidade de Lagoa Formosa, a entrega de 3 micro-ônibus, que foram doados pelos deputados estaduais Dr. Hely Tarquínio, Elismar Prado e Leonídio Bouças, e que foram destinados aos municípios de Carmo do Paranaíba, Presidente Olegário e São Gotardo.


De acordo com informações da Secretária Executiva do CISALP, Lucélia Lima, na Assembleia Geral reuniram os Chefes dos Poderes Executivos dos municípios consorciados, constituída pelos representantes: José Alves Filho, prefeito de Lagamar/MG, Presidente; João Paulino Rodrigues Neto, Prefeito de São Gonçalo do Abaeté, Vice Presidente; Antônio Pedro Montezuma, prefeito de Varjão de Minas/MG, Secretário da Presidência.

Ela contou que conforme previsto em convocação, foram tratados assuntos da prestação de contas parcial; Plano de Trabalho para 2020; Proposta de Locação de Aparelhos de Holter, Mapa, Espirometria e ECG; Destinação dos 03 micro-ônibus novos; Realização de Leilão de 03 micro-ônibus da frota de 2008; Aquisição de 01 micro-ônibus para compor a frota do transporte; Formalização do Contrato de Consórcio Público e demais assuntos de interesse comum.

Por último, a secretária ressaltou que os Deputados Dr. Hely e Elismar Prado estiveram presentes abrilhantando o evento, deixando palavras encorajadoras, demonstrando grande empenho em fortalecer toda a região de saúde através CISALP, uma vez que o consórcio é uma excelente ferramenta de articulação, de associação, e de economia de escala e escopo.

O vereador Paulo Henrique Mundim, da cidade de lagoa Formosa representou o deputado Leonídio Bouças que não pode estar presente, trazendo a mensagem do deputado, que continuará trabalhando em busca de benefícios ao CISALP em prol de toda a região.

Já os vereadores Rodrigo (Pexe) e Helen Cássia, ambos também do município de Lagoa Formosa, bem como o Sr. Laurindo Gomes, ex-prefeito e ex-presidente do CISALP, também marcaram presença ao evento.

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: CISALP

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (27)

COMENTÁRIOS (0)