Empossada nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa

O presidente “Zezé Lotero” foi reeleito para o mandato 2023/2027

Notícias | Lagoa Formosa

17 Agosto, 2023

0

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa


Foi realizada na noite desta quarta-feira (16/08) na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa, situada no Parque de Exposições, a posse dos membros da nova diretoria. O evento que teve início a partir das 19h contou com a presença de vários convidados, entre eles, o vice-prefeito João do “Ibraim” e representantes do poder legislativo. O presidente José Luiz dos Reis “Zezé Lotero” falou com nossa reportagem (vídeo).

 

Ele disse que recebeu com muita alegria a missão de ficar à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa por mais quatro anos. Segundo o presidente, a meta é trabalhar em prol dos associados e de todas as pessoas que necessitam de alguma forma dos trabalhos oferecidos pelo sindicato.


“Zezé Lotero” falou também que dará continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizados. Ele falou que conhece os principais anseios da população, principalmente os que moram na zona rural. “Juntamente com Bruno Fernandes, vice-presidente, e toda diretoria eleita pretendo estudar novos projetos para melhorar ainda mais o Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”, disse o presidente empossado.


Durante a solenidade foi apresentada também, o balanço positivo da gestão dos últimos três anos, que mostrou o crescimento do Sindicato, inclusive com a construção da nova sede. “Muitos investimentos foram feitos para tornar a instituição apropriada ao desenvolvimento de suas atividades, principalmente na Festa do Feijão, que é o maior evento festivo de Lagoa Formosa”, disse o presidente.


Por fim, José Luiz dos reis reiterou que é de grande responsabilidade assumir a presidência do Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa e representar principalmente o homem do campo em todos os seus anseios e necessidades. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (45)

COMENTÁRIOS (0)