Enquanto adquire experiência na URT, auxiliar técnico Neto Pajolla fala sobre o seu futuro

Notícias | Futebol

16 Março, 2017

0

Enquanto adquire experiência na URT, auxiliar técnico Neto Pajolla fala sobre o seu futuro


Depois de parcerias de sucesso no sub-20 do São Carlos (SP) em 2014 e no profissional do Juventus (SP), entre 2014 e 2016, ambos como auxiliar técnico de Rodrigo Santana, atual comandante da URT, Neto Pajolla, em 2016, optou por voos maiores em sua carreira: aceitou o convite para comandar o Santarritense, clube da “Segundona” do Mineiro.

 Ainda em 2012 e 2013, Pajolla, já havia treinado equipes júniores na Coréia do Sul, mas um time profissional foi a primeira oportunidade. “Aceitei o cargo porque senti que estava na hora de mostrar o meu trabalho e a minha filosofia de jogo”, disse o auxiliar técnico da URT.

No Santarritense, classificou a equipe com 56% de aproveitamento e venceu os dois clássicos que fez contra o Jacutinga: na estreia do torneio e no jogo que garantiu a classificação. “O elenco abraçou a ideia, a conexão foi ótima, mas por questões financeiras o clube não conseguiu disputar a fase seguinte, poderíamos ter ido ainda mais longe”, ressalta Pajolla.

 Na atual temporada, a convite do Rodrigo Santana para novamente fazer parte da sua comissão técnica, Pajolla avaliou o trabalho que vem sendo feito no time de Patos de Minas, além do seu futuro no clube. “Desde o começo fomos muito bem recebidos e o nosso trabalho está dando frutos, estamos na parte de cima da tabela. Aceitei também o convite pela experiência de disputar torneios maiores: elite do Estadual e Copa do Brasil. Além disso, me sinto preparado para assumir novamente uma equipe, conversas existem e coisas bacanas podem acontecer”, concluiu.

Fonte e fotos:TF Sports

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)