Escola Estadual Coronel Cristiano forma mais uma turma de professores para a Educação Infantil

Esta foi a 4ª turma de educadores que a Escola Coronel Cristiano concede o diploma

Notícias | Educação

12 Dezembro, 2018

0

Escola Estadual Coronel Cristiano forma mais uma turma de professores para a Educação Infantil


Aconteceu no último dia 10/12/18, na quadra da Escola Estadual Coronel Cristiano a solenidade de Formatura de alunas do Curso Normal em Nível Médio - professor de Educação Infantil -, antigo curso de Magistério.

O evento teve participação da Direção da escola — professor Valmir Ferreira de Souza, professora Tânia Maria Reis Magalhães e Marcelo Rodrigues de Lima —, outros professores e familiares. Foi uma noite de muito brilho e orgulho para o educandário que entrega, com grande satisfação, à Lagoa Formosa, as novas profissionais do Magistério.

A direção da escola aproveita o momento para parabenizar as formandas, aos familiares, as professoras Vardinei e Aline e a Especialista Edilene Martins pelo brilhante trabalho executado à frente do curso. Os diretores enaltecem também a Escola Coronel Cristiano por oferecer e formar profissionais para a Educação no município. Esta é a 4ª Turma de Educadores que a E.E.C.C concede o diploma para o exercício da docência.

MATRÍCULAS PARA O ANO DE 2019

A Escola Estadual Coronel Cristiano, comunica que estarão abertas de 17 a 21 de dezembro de 2018, as matrículas para o 6º ano e alunos novatos e transferidos de outros municípios. Para maiores informações basta procurar a escola ou ligar para o número 34-3824-2068.

Fonte e matéria: E.E.C.C

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (61)

COMENTÁRIOS (0)