Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade realiza entrega de premiações do primeiro concurso de Redação

Regionais | Educação

23 Agosto, 2017

0

Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade realiza entrega de premiações do primeiro concurso de Redação


A Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade realizou no dia 18 de Agosto de 2017, entrega de premiações do concurso de redação desenvolvido durante os meses de Junho e Julho.

O processo de preparação dos alunos consistiu em aulas multidisciplinares entre os conteúdos de Língua Portuguesa, Filosofia, Sociologia, História e Geografia. Exposições teóricas e práticas foram elaboradas dentro e fora da sala de aula.

De acordo com informações da direção da escola, o resultado de todo esse procedimento preparatório culminou nas premiações que aconteceram na última sexta- feira (18/08).

Todas as turmas do Ensino Médio receberam medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar. As três redações escolhidas por uma comissão de avaliação, como as de maior destaque da escola, também receberam troféus.

Para finalizar, a direção da escola disse que a redação escolhida em primeiro lugar seguirá rumo ao Concurso de Redação Jovem Senador do Governo Federal, representando a Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade.

Fonte: Escola Estadual Nossa Senhora da Piedade

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (23)

COMENTÁRIOS (0)