Escola Municipal Alzira Borges Souto realiza noite julina e reune centenas de convidados

Regionais | Educação

19 Julho, 2017

0

Escola Municipal Alzira Borges Souto realiza noite julina e reune centenas de convidados


A Escola Municipal “Alzira Borges Souto” realizou na noite da última segunda-feira (17/07) sua tradicional “noite julina”. O evento aconteceu a partir das 18h30 na quadra de esportes do educandário, e além de ter sido uma atividade cultural com apresentação de vários números artísticos, serviu também para encerrar os trabalhos do 1º semestre letivo do ano de 2017. A festa contou com a participação de centenas de pessoas, entre elas, alunos, pais e convidados.

De acordo com a diretora da escola Fabiana Ferreira da Fonseca Braga, a noite estava recheada de atrações, sendo que todas as turmas da escola se apresentaram contagiando o público presente. Ela contou que as professoras de cada turma procuraram retratar danças típicas das várias regiões brasileiras tais como: forró, sertanejo, xote e country.

A noite julina contou ainda com uma variedade de comidas típicas e uma grande fogueira que foi colocada logo na entrada do recinto proporcionando ao público um ambiente acolhedor e receptivo. Uma das atrações mais esperadas da noite foi a quadrilha maluca apresentada pelos funcionários da escola.

Fabiana ressaltou que todos os profissionais da escola participaram das apresentações com muito entusiasmo. Com trajes típicos os funcionários agitaram os presentes, fizeram a alegria dos alunos que estavam ansiosos por tal apresentação e por fim encerraram a festa. A diretora aproveitou ainda para agradecer a presença de todos. E por fim ela disse que o recesso escolar se dará do dia 18/07 à 29/07 e que as aulas reiniciarão no dia 31/07.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (121)

COMENTÁRIOS (0)