Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho realiza 1ª Auditório de 2019

O tema do projeto foi " Sem arte, cultura e educação não existe bom cidadão"

Notícias | Educação

15 Julho, 2019

0

Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho realiza 1ª Auditório de 2019


A Escola Municipal André Luiz de Carvalho Coelho realizou na última sexta-feira (12/07) o encerrou o 1º semestre letivo com o auditório cujo tema “Sem arte, cultura e educação não existe um bom cidadão.”

 

Estiveram presentes no evento alunos, professores, pais e convidados especiais. O prefeito municipal João Martins de Paula (Corete) e a Secretária da Educação Sra. Ilma Aparecida Marques também marcaram presença nas apresentações .

 

De acordo com a direção e professores da escola, o auditório cultural tem como principal objetivo valorizar as manifestações artísticas locais, mostrar os talento dos nossos pequenos artistas e aproximar os pais do dia a dia de seus filhos dentro da escola.

 

Além das peças teatrais e das danças apresentadas pelos alunos. A escola homenageou os alunos destaque do 2º bimestre, buscando assim, valorizar o esforço e dedicação dos alunos em suas tarefas escolares. Também foram homenageados os alunos vencedores do 1º torneio de Xadrez interno da Escola.

 

Por fim, a direção ressalta que essa premiação é fruto do projeto “Xadrez uma aprendizagem divertida” que ocorre todas as quintas-feiras na escola no turno vespertino.

 

Fonte: E.M.A.L.C.C

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (68)

COMENTÁRIOS (0)