Escolas Estaduais e Municipais de Lagoa Formosa suspendem aulas devido à greve dos caminhoneiros

Todas as escolas municipais e estaduais do município estarão sem aulas

Notícias | Educação

27 Maio, 2018

0

Escolas Estaduais e Municipais de Lagoa Formosa suspendem aulas devido à greve dos caminhoneiros


De acordo com informações da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, fica determinada a suspensão das aulas da rede estadual nesta segunda-feira dia 28 de maio. O comunicado foi emitido neste domingo (27) na cidade de Belo Horizonte pela SEEMG.

Já em Lagoa Formosa, segundo a secretária de educação, Ilma Aparecida Marques, em todas as escolas da rede municipal e nas creches ficam suspensas as aulas à partir desta segunda (28). Assim como fica suspenso, o transporte escolar rural e para Patos de Minas, devido às dificuldades geradas pela crise do abastecimento.

A secretária esclarece ainda, que não serão prestados os serviços de transportes pelos ônibus do município que levam alunos para cursos superiores para Patos de Minas. Ela ressalta que qualquer alteração nos serviços de transporte escolar oferecidos pelo município, serão comunicadas através das redes sociais e meios de comunicação em geral. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)