Família de jovem assassinado prepara manifestação contra liberdade de acusado de cometer o crime em Presidente Olegário
Regionais | Policiais
18 Julho, 2016
Familiares e amigos do jovem Cleber Fernandes de Amorim “Koreia”, 20 anos, que foi morto no dia 19 de junho, a facadas, irão realizar um protesto pedindo justiça. A manifestação acontece na próxima quinta-feira (21/07), a partir da 17h00. O local do ato será na praça em frente ao Fórum da Comarca de Presidente Olegário.
De acordo com um familiar da vítima que não quis se identificar, a ação será uma resposta de indignação contra a expedição do alvará de soltura de Joel Davi de Souza, 18 anos, que foi concedido na quarta-feira (13/07). “O ato será ainda uma forma de demonstrar a insatisfação da população com a onda de violência que se espalhou em nossa cidade, estamos perdendo nossas vidas, nossas famílias, estamos a mercês dos bandidos, isso não pode acontecer” disse o familiar.
Ainda segundo informações, após a manifestação na Praça do Fórum, o ato pacifico se estenderá pelas ruas da cidade. “Vamos lutar pelos nossos direitos e que a justiça seja feita, não terei meu sobrinho de volta, mas quero que o autor pegue pelo crime que cometeu, não é raiva é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida dos outros” disse uma tia da vítima.
Entenda o Caso: O jovem Cleber Fernandes de Amorim “Coreia”, 20 anos, foi morto com dois golpes de faca, após uma briga com Joel Davi de Souza, 18 anos, com a participação de um menor de 16 anos que escondeu a faca do crime. Coreia chegou a ser socorrido por terceiros ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar agiu rápido e consegui prender o autor que acabou confessando o crime.
Fonte: Vanderlei Gontijo